Conheça a CETEPAR !
flickr:2568606826

A Coordenação de Apoio ao Uso de Tecnologias desempenha ações que buscam a formação continuada por meio das 32 Coordenações Regionais e da Coordenação Central, dos 55.000 professores da Rede Pública Estadual de Ensino.
Na formação continuada contempla-se a inclusão sócio-digital no contexto de integração das mídias web, televisiva e impressa, aqui compreendidas como Tecnologias de Informação e Comunicação, dando ênfase ao diálogo entre os educadores em formação e aqueles que a oportunizam.

Objetivos:

  • Contribuir para formação continuada dos profissionais da Educação Básica e na implementação de tecnologias na prática pedagógica em âmbito escolar.
  • Oportunizar nas ações de assessoria as relações de comunicação entre educadores em torno do objeto cogniscível - tecnologia na educação, buscando a apropriação do uso de recursos tecnológicos em sala de aula técnica e pedagogicamente.
  • Buscar o desenvolvimento da cultura de uso e produção colaborativa em comunidades de aprendizagem virtuais e/ou presenciais.
  • Ter na integração das mídias web, televisiva e impressa, bem como, na relação de “novos” e “antigos” recursos tecnológicos, suportes à prática docente.

Coordenação:
Marcos Cesar Cantini - rb.vog.rp|ccsocram#rb.vog.rp|ccsocram

Assessoria à CRTE de W.Braz:
Flávia Motta Lima - rb.vog.rp.dees|attomaivalf#rb.vog.rp.dees|attomaivalf

Contato:
(41) 3376-7582

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License